a La Bonnelli Sorvetes

A História da empresa começa em 1945 com Agripina Leite Balsaneli e seu marido Francisco Balsaneli, que produziam sorvetes de forma artesanal. Em 1970, Darlei Thadeu Balsaneli, o filho do meio assume o pequeno empreendimento da família com sua esposa Celina Balsaneli. Homem de espírito empreendedor e ousando modernizou o maquinário para produção de sorvete, atendendo tanto ao varejo quanto ao atacado. Até então, a empresa chamava-se Q Delícia, mas no ano de 1993 com sua expansão e crescimento, o nome precisava ser mudado, muitos foram sugeridos, mas o que prevaleceu foi a junção dos sobrenomes das famílias Balsaneli e dos netos Dallabona.

Em 2006 fica pronta a nova e atual sede da LA BONNELLI SORVETES, com toda infra-estrutura necessária e dentro de todas as normas e regras dos órgãos fiscalizadores. Este foi um dos últimos projetos realizados por Darlei que em 2007 nos deixou repentinamente. Sua coragem, seu olhar para o futuro e seu exemplo é o que motiva seus filhos e esposa a continuar seu empreendimento e seguir adiante.

Veja como chegar até a Fábrica

Amor e Dedicação

Investir em tecnologia, matéria prima de alta qualidade, profissionais treinados e qualificados, e muita dedicação sempre foi fundamental para o crescimento de nossa empresa. Há mais de 70 anos a família BALSANELI prima por qualidade e excelência naquilo que sabe fazer melhor para você! SORVETES.

Missão

Produzir sorvetes com qualidade, com sabor diferenciado, satisfazendo os desejos dos clientes.

Visão

Tornar-se uma empresa com a marca reconhecida no mercado de sorvetes da região Sul do Brasil.

Valores

Comprometimento, Ética, Determinação, Qualidade, Credibilidade, Inovação, Respeito aos Consumidores.